Como conquistar mais clientes usando Realidade Virtual e Aumentada.

Sabemos que o mercado de construção civil não esta muito bom nos últimos tempos, então para se destacar nesse ramo você deve buscar inovar sempre.

Realidade Virtual como ferramenta de inovação

 

Uma solução viável seria na forma de apresentar seus trabalhos para seus clientes ou até mesmo uma forma de divulgação dos trabalhos, você ja deve ter ouvido falar em Realidade Virtual VR que permite seu cliente “entrar”  no seu projeto através de óculos  VR.

Criar um portfólio virtual com seus projetos pode atrair mais  clientes para você e sua empresa.  Oferecemos essa opção gratuitamente para usuários cadastrados  na plataforma que precise de paginas personalizadas para  mostrar seus trabalhos. Além de reunir todos os seus trabalhos em um só lugar facilitando o gerenciante, você consegue ser achado na web e tem a sua disposição ferramentas de Realidade Virtual e Aumentada integradas a seus projetos.

 

 

Utilize todo seu potencial  para criar imagens realista em seus rendes 360°.

lembre-se que para atrair à atenção do cliente você deve usar as tecnologias disponíveis, mas não adianta fazer de qualquer jeito, tèm que ser trabalhada e ter uma bom ângulo de visão, assim quando utilizado com Realidade Virtual seu render 360° vai destacar cada detalhe de seus projeto.

 

 

Aproveite para utilizar o suporte gratuito de imagens 360 em alta definição no seu projeto. Além de não ter limite de upload as imagens não perdem qualidade no envio.

Usando Realidade Aumentada em seus projetos.

 

 

Se estiver usando o Sketchup em seus projetos 3D, tudo fica mais fácil. Basta baixar nosso plugin gratuitamente aqui.

Depois de instalar o plugin acesse o ícone de envio  para publicar seu projeto em Realidade Aumentada. Escolha a opção de envio e configure o marcador do seu projeto, Depois de enviar você sera redirecionado para pagina de pagamento, note que diferente de projetos de realidade virtual, que são publicados gratuitamente, envios de realidade aumentada são muito pesados e ocupam muito espaço de armazenamento da plataforma, por isso a publicação é feita apenas o pagamento.

Depois de publicado seu projeto fica disponível através da web, sem necessidade de baixar nada nos dispositivos de seus clientes.

 

 

 

Deixe o seu comentário